Truques simples para resolver “emergências fashion”

 

É impressionante e parece de propósito, mas é quando mais precisamos estar bem em determinadas roupas e ocasiões, que nos acontecem as “emergências fashion”, como a meia rasgar, a bainha soltar, entre outros… Mas para tudo há solução, veja abaixo alguns truques para resolver facilmente esses probleminhas:

1- Pisou em um chiclete?
É péssimo quando isso acontece! Além de incômodo, ver o chiclete grudado na sua sandália nova também é muito frustrante. Mas existe solução e é bem simples: esfregue gelo sobre a goma e espere que endureça, depois é só raspar fora.

2 – A bainha soltou?
Você está longe de casa e a bainha começou a soltar, o que fazer? Vá à farmácia, mercado ou papelaria mais próxima e compre fita dupla face, caso não encontre, uma fita comum já resolve o problema. Refaça a barra e cole com a fita bem rente à extremidade do tecido.

3 – Ralou o sapato?
Estava com pressa e acabou tropeçando ou enroscando o salto e ralou o sapato? Não se preocupe, se o calçado for de couro, esfregue um pouco de creme dental sobre os arranhões, se for camurça, esfregue borracha e, se for de lona, use bicarbonato de sódio.

4 – A meia rasgou?
Se sua meia rasgou, um esmalte incolor pode resolver seu problema! Espalhe um pouco do produto nas duas extremidades e deixe secar.

5 – Precisa esconder as alças do sutiã?
Solte-as um pouco, junte-as na parte de trás e prenda com um alfinete. É simples e o problema estará resolvido em instantes!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *