Testei: Bioextratus linha nutri cachos.

Já faz algum tempo que recebi da Bioextratus  a linha nutri cachos para testar. No meu instagram @glaucia_macedo eu já mostrei que tenho usado essa linha. E agora  sim já posso fazer a resenha para vocês.

bioextratus cachos 1

Oque a marca diz:

A exclusiva composição Nutri Cachos associa a ação restauradora do Colágeno, a emoliência da Aloe Vera e a nutrição do D’Pantenol numa fórmula equilibrada que promove a hidratação biológica dos fios.

bioextratus cachos 2

Shampoo – De aspecto translúcido e com cheiro suave, promove a limpeza dos fios, ajudando a reduzir o volume, modela o cachos e dá brilho. Possui Lauril Sulfato de Sódio.



bioextratus cachos 5bioextratus cachos 6Máscara Hidratante Tratamento Restaurador – De consistência firme e cheiro suave, promove redução do volume, dá brilho e modela os cachos.

bioextratus cachos 3 bioextratus cachos 4

Condicionador Intensivo Bálsamo Hidratante – De cheiro suave e textura cremosa, promove um condicionamento intensivo nos fios, reduz o volume, modela os cachos e dá brilho.

bioextratus cachos 7 bioextratus cachos 8

Finalizador Antifrizz Hidratante – Também de cheiro suave e com textura fluída, protege os fios da ação nociva do vento e poluição. Contém filtro solar.

bioextratus cachos 10 bioextratus cachos 9

Cristal Líquido Tratamento Restaurador – com textura fluída oleosa e cheiro suave, confere brilho e proteção antifrizz. Contém filtro solar.

 

Oque eu achei:

Usando a linha toda completa no mesmo dia  deixou meu cabelo sim hidratado porem pesado. Com isso numa outra vez que eu lavei usei bem menos leave in e bem pouco do serum só na pontas, dessa vez gostei muito mais do resultado.

A linha é muito cheirosa e tem alto poder de hidratação sendo assim estou usando a linha uma vez por semana.

O leave in uso mesmo quando lavo os cachos com outra linha de shampoo.

No geral gostei e aprovo cabelo fica muito hidratado e os cachos ficam definidos e sem frizz.

por assessoria

 

 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *