Testei: ROC C-Supérieur

Novidades nas prateleiras. O ROC C-Supérieur chegou para ser o top em vitamina C do mercado de dermocosméticos. Faz uns dois meses que participei de um evento aqui em BH e recebi as noticias em primeira mão desse novo produto da ROC o ROC C-Supérieur   o rapaz nos informou que esse produto seria a ultima palavra em vitamina C pura. Roc C-Supérieur (1)

O que é novo, na verdade, é a altíssima concentração de L-Ácido Áscórbico (forma pura da vitamina C) a 16%. Isso porque, cientificamente falando, um produto a base de vitamina C tem que oferecer uma concentração mínima de 10% para que todos aqueles benefícios ditos realmente aconteçam na nossa pele

Fiz um vídeo contando um pouco de como conheci o produto de como usar e os benefícios que promete.

 

 

Esse vídeo inaugura o meu novo canal do youtube eu tive que migrar então convido todo mundo para se inscrever AQUI .   ROC C-Supérieur ROC_ C-Supérieur

Descrição: 

ROC C-Supérieur oferece todos os benefícios da vitamina C pura em uma fórmula altamente eficaz que mantém a vitamina ativa por toda a vida do produto e faz com que ela penetre profundamente, sendo aproveitada pela pele em sua capacidade máxima.

Indicação ROC C-Supérieur :

Comprovadamente combate os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce, atuando na prevenção e reversão dos sinais de envelhecimento.

 

Um dos tratamentos para o rosto que tem trazido grandes resultados são os feitos com a vitamina C. Os benefícios da vitamina C para os tratamentos cosméticos faciais são diversos, como:

  • Combate os sinais do envelhecimento;
  • Diminui rugas e linhas de expressão;
  • Clareia a pele, combatendo as manchas causadas pelo sol, acne ou sardas;
  • Hidrata a pele sem deixa-la oleosa;
  • Devolve a firmeza e a elasticidade.

Recomendação de uso

 Aplicar 2 pumps do Gel Creme na palma da mão e em seguida, a mesma quantidade do Concentrado de Vitamina C pura. Misturar ambos com as pontas dos dedos e aplicar com movimentos circulares sobre rosto e pescoço previamente limpos.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *