OMBRO A OMBRO – ESCOLHA SEU ESTILO

Famosas como Dakota Johnson, Kylie Minogue, Thaila Ayala, Olivia Palermo e Kate Hudson já foram clicadas apostando na tendência. Inspire-se nos diferentes tipos de looks e coloque você também os ombros de fora!

Clássico - Fruta Cor LB SS1610147

Clássico

Para trabalhar ou para um happy hour com os amigos, as garotas que possuem um estilo clássico podem abusar do ombro de fora para equilibrar a formalidade do look. As calças com cintura-alta, combinadas com salto, ficam super elegantes. Aposte em blusas sem texturas e de cores básicas.

 

Boho

Quando se fala em ombro a obro, o primeiro estilo que se vem à cabeça é o boho. A peça realmente dá uma leveza à produção, criando um estilo hippie chic bem definido. Para acertar, estamparia Paisley, que está super em alta! Boca de sino, pantalonas e shorts jeans de cós-alto caem perfeitamente. Para arrematar o look, chapéu floppy e muitos acessórios.

Romantico - Fruta Cor LB SS1610353

Romântico

Florais, listras, saias armadas e delicados tecidos fazem uma referência às delicadas garotas do campo. Produção cheia de personalidade.

Casual - Civil LB S16-8555

Casual

Os ombros de fora também são perfeitos para aquelas que não abrem mão do tradicional jeans. A peça dá um toque de elegância ao conjunto final, sem parecer que você se preocupou demais em se produzir.

Descontraído - Fruta Cor LB SS1610046

Fun

Para as garotas descoladas, saias de cintura alta, rodadas, curtinhas. Tênis e alpargatas dão o toque descompromissado característico desse tipo de produção. Invista nas cores! E também naquele mix irresistível de estampas. É verão!

Sensual Divina Pele LB S1614506 RGBbaixa

Sensual

Não se engane com a imagem pueril dos ombros à mostra. Eles são extremamente hot! Para as mulheres que não abrem mão de se sentirem sensuais, o ideal é contrapor o decote princesa com calças de estilo clássico. Recortes nas peças também são bem-vindos, porém, atenção para o excesso de informações.

Basico - RM - Raquel Mattar3 - Créditos Marcelo Ferreira Cajo - Créditos Weber Pádua

Básico

 

Sem dúvida, o estilo básico é o mais fácil de montar, por contar, geralmente, com cores monocromáticas. Se tiver apenas uma peça de roupa, como os vestidos, melhor ainda. É só colocar no corpo e estará prontíssima para uma reunião, um jantar ou uma balada. Detalhe para o decote nem tão básico assim…

Sofisticado - Kalandra - Créditos Breno Mayer

Sofisticado

Simples, bonito, elegante, sensual, o decote ombro a ombro na moda festa é mesmo de arrasar. Bordados e rendas valorizam mais ainda a parte de cima. Mas evite se você tiver ombros muito largos.

Ousado - Iris Clemencia - Creditos Weber Padua (42)

Ousado

Para aquelas que não abrem mão de parar o ambiente quando chegam, esse tipo de decote também garante o efeito. Basta combiná-lo com ingredientes nada básicos como transparência e brilhos.

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *