Óculos espelhados

A tendência tem inspiração na moda colorida e extrovertida dos anos 80, em que tons de neon e estampas vibrantes reinavam em um mesmo look. Num look neutro, a peça tem o poder de alegrar e descontrair a produção. Combinado a peças extravagantes, confere personalidade. Em ambos os casos, o resultado é um visual moderno e descolado. “Tem uma influência da tribo clubber nesse retorno. Os óculos espelhados conversam com o visual das meninas.espelhados illesteva_leonard_blue_48 oculos 1 oculos 2 oculos 3 oculos 4 oculos 5

Qual é a primeira coisa que você precisa levar em conta para usar esses óculos? A regra do equilíbrio. Evite acessorizar muito mais o seu visual. Maxicolares e maxibrincos? Não. Pulseiras? Pode ser. Mix de pulseiras? Se puder evitar, evite.

A make também não precisa ser muito descarada. Basta passar um batom e um blush. Se quiser, prenda o cabelo. Em coque, em rabo de cavalo, em trança, você quem sabe.


oculos-espelhado1
óculos-espelhado-3 óculos-illesteva-espelhado2Eu tenho gostado desses modelos, quem me segue no instagram @glaucia_macedo já viu algumas fotos com modelos legais de óculos espelhados e super coloridos.

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *