Look da Moça: Vestido verde e amarelo tropical.

 

prosa_de_moça 1



O look de hoje é ideal para os dias mais quentes do verão, com estampa bem tropical, combina com um delicioso fim de semana na praia. Já que Belo Horizonte não tem mar vamos para a região da Pampulha, localização com vários bares e parques bem interessantes.
 
estampa do vestido é bem brasileira com mistura das tonalidades verde e amarelo, o tecido é leve, maleável. Frescor de feminilidade que combina com uma sandália mais simples, porém sem deixar de ser bonita.
 

 
 
 
 
região da Pampulha é um cartão postal de BH; lugar para curtir uma brisa, apreciar a lagoa, beber água de coco. Aproveitar um fim de semana agradável para usar seu vestido com cara de verão.
 
Para combinar com os tons dourados da sandália usei bracelete na mesma tonalidade e um brinco Nude. Nesse dia os cabelos estavam soltos ao vento, mas vale a pena fazer uma trança lateral ou um rabo de cavalo bem arrumado.
 
prosa_de_moça 3
 
 
A maquiagem deve ser leve, eu gosto de usar tons de dourado no verão, aproveitei para passar um batom coral. Se sua pele não estiver bronzeada, e você quiser dar uma cor, esse momento é propício para experimentar um creme autobronzeador. Não se esqueça do protetor solar e aproveite o verão, linda de vestido.
 
O que vocês acharam desse look verde e amarelo tropical? Quem quiser compartilhar ou dar uma dica de inspiração, comente logo abaixo.
 
 
prosa_de_moça 4
 
 
 
Vestido : Shock loja no Barro Preto 
Sandália: Constance 
Acessórios : Acervo
 
 

Comments

comments

8 thoughts on “Look da Moça: Vestido verde e amarelo tropical.

  1. Anonymous

    Adoreiiiiii! Lindo esse vestido Glau.

    Reply
  2. Anonymous

    Vestido lindo mara adorei

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *