Look da moça: Short Suede e camisa

Suede: a tendência ganha as ruas em 2016

O tecido que imita a camurça (mas é bem mais fresquinho!) caiu nas graças das it girls e merece espaço no seu guarda-roupas durante todo o ano.

Você já deve ter ouvido falar dele. Muito usado em artigos de decoração, o suede ganhou espaço nas passarelas e hoje é um dos preferidos das it girls. O motivo? O tecido é conhecido por imitar a camurça ou o chamois, mas por ser bem mais leve, por ser usado a vontade durante todo o ano, inclusive no verão.

Com caimento leve, fácil de guardar (ele quase não amassa!) e com uma tonalidade que combina com quase tudo, o suede foi uma tendência que chegou com tudo em 2015 e vai continuar dominando as ruas em 2016.

Liberado para mulheres de qualquer idade, procure combiná-lo com camisas listradas, jeans e acessórios em cores fortes, como o pink, vermelho e turquesa!

IMG_4179

 

Eu adorei esse look , ficou elegante e na medida para o happy hour com as amigas.  Arresei com meu look no  ladies night out oferecida pela Ephigênia Bistrô especialmente para o BH ItBlogs.

Em shorts.
O tecido é tão versátil que você pode incluí-lo na produção em qualquer tipo de peça. Misturando o suede com estampas e listras, o look fica moderno e sofisticado.

IMG_4185 IMG_4225

 

Look completo  @blogdajosi

 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *