Look da Moça: Passarinhos no grafismo do vestido.

O look da moça é um vestido vermelho, com tipo de grafismo e passarinhos japoneses. As cores no vestido são vermelho, lilás, rosa e desenho de pássaros (origami) que harmonizam com a sapatilha e o brinco preto.

prosa_de_moça 1 prosa_de_moça 2
 
Uma das peças mais feminina do guarda-roupa é o vestido. Além de ser um look prático, fácil de combinar com uma sapatilha, com salto alto, ou variar com uma terceira peça por cima do vestido.
 

prosa_de_moça 3 prosa_de_moça 4Para os dias mais quentes e passeio informal no parque, o melhor mesmo é a sapatilha confortável. Se for para um almoço ou jantar, vale incrementar com uma terceira peça sobre o vestido e até colocar uma sandália de salto.

prosa_de_moça 5 prosa_de_moça 6

 

 
Esse vestido é um tubinho e as costas têm uma segunda alça para reforço e detalhe a mais. Veste bem, modela o corpo, sem deixar de ser confortável. O melhor de tudo foi o preço, comprei no Barro Preto uma coleção deles.
 
 
 Para quem não conhece, Barro Preto é um bairro de Belo Horizonte com várias lojas que vendem tanto no atacado quanto no varejo. Os preços são bem amigos, é preciso garimpar roupas que valem a pena custo X benefício.
prosa_de_moça 7
Enrolei o cabelo que é bem longo, fazendo um coque lateral para dar charme.
O que vocês acham?
 
prosa_de_moça 8
 
Vestido : Loja  no Barro Preto  
Sapatilha: Feira Shop Barro Preto 
Brincos: Ganhei da Nírcia, no amigo oculto que aconteceu na loja Lidi Lobato

Comments

comments

6 thoughts on “Look da Moça: Passarinhos no grafismo do vestido.

  1. Babi Lopes

    Gostei demais do cabelo Gláucia! Ficou muito moderninho e chic! Também achei o vestidinho uma graça, só que essas “preguinhas” que ele tem na frente podem não ser muito à favor de quem tem peitão (tipo eu!). Também gostei do comprimento, bem usável e boa-moça!

    Parabéns pelo blog, tá crescendo!

    Beijoca,
    Babi.
    http://www.uaibabi.com

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *