Look da moça: Moletom mescla e renda.

Esse look moletom mescla e renda; eu usei no dia desse evento  que já mostrei aqui no blog.  O evento foi em um salão TOP aqui de BH.  Esse evento aconteceu a noite  e foi bem ao estilo coquetel party, então escolhi  um vestido lindo a cara do inverno, já que a noites  aqui em BH  tem sido bem frias.

leviza 1

Esse vestido é uma mistura que deu super certo ficou criativo e muito chique.

Couro, o moletom, as rendas estão entre as tendências do inverno, pelo que se viu nos cinco dias de desfiles em São Paulo.

leviza 2

Mais um material que tem lugar garantido no guarda-roupa de inverno. O moletom cinza-mescla entra como matéria-chave para os dias frios. Vem em cortes de alfaiataria e dialoga com tecidos nobres, como seda, organzas, além do couro.

Vestido em  moletom mescla com recorte na frente de renda com textura, o traçado de detalhes em couro desenham o vestido.

leviza 3

Os detalhes somados ao moletom dão um toque sofisticado a peça.

Com um trabalho esperto de alguns estilistas, aquele tecido molenga cinza mescla saiu do universo de “roupas pra ficar em casa” do seu armário e está ganhando as ruas, seja para o dia ou para a noite. 

leviza 4

Em 2008, a francesa Yves Saint Laurent mostrou moletom na sua chiquérrima passarela de prêt-à-porter primavera-verão… E, este ano, veio a grande coroação: a Osklen apresentou uma coleção inteira com o tecido – ora mais liso, ora nervurado, trabalhado em alfaiataria e às vezes com aplicações criativas de zíperes (o fecho, por exemplo, se transformou em detalhe aplicado por todo um look, perdendo sua função primordial e virando enfeite). Esse vestido tem o zíper nas costas super aparente  ficou um show ( pena que não tirei foto  affs ) 

leviza

Nos acessórios  investi certeira no tom grafite  ficou lindo e em harmonia total.

E a sandália como sempre a minha preta bem alta que uso muito e gosto suuuper.

leviza 5

 

Acessórios: acervo

Vestido : Leviza

Sandália : Neuza Andrade.

Esse vestido me ganhou é muito lindo super confortável , posso usar de dia ou a noite. Sucesso total esse vestido.

E vocês gostarem dessa mistura de tecidos em uma só peça?

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *