Look da moça: Calça flare

O modelo da calça flare define e alonga o corpo proporcionando à mulher um corpo mais esguio. Feita de tecido jeans, a calça flare se torna mais acessível e fácil de usar e combinar. Por isso, é um dos modelos mais usados pelas mulheres.

Apostando em acessórios certeiros, como um sapato mais chique e um maxi colar, o visual ganha ares de modernidade e sofisticação e pode facilmente ser usado no ambiente de trabalho e seguir para um happy hour. Mulher que gosta de versatilidade se encaixa perfeitamente nessa combinação.

calça_flare_1 calça_flare_2 calça_flare_3 Se você gosta de looks mais sérios e bastante sofisticados, provavelmente a combinação flare jeans e camisa é perfeita para você. Tecidos como a seda facilitam a criação de um visual elegante, mas sem perder a modernidade. Vale a pena apostar em estampas para mulheres que quiserem criar um visual mais descontraído.
calça_flare_6 calça_flare_7Você pode usar as calças flare em diferentes ocasiões, tanto formais como informais. O que irá diferenciar o seu look é o tipo de material em que a calça é confeccionada e como ela será combinada, assim com tecidos mais finos você consegue um look mais sofisticado e elegante, enquanto que tecidos de malhas de algodão conferem um look mais casual, e por isso perfeito para usar no dia a dia. De qualquer forma, é importante saber escolher o modelo ideal para si, pois se a escolha não for correta elas podem achatar a sua silhueta.

calça_flare_9 Tenho usado muito essa calça esse look é lindo e super versátil.

A intenção é fazer um contraste com a largura das peças inferiores, portanto, use regatas mais justas ou use as mais larguinhas por dentro da calça, deixando um pouco do tecido mais larguinho na cintura

calça_flare_11

Camisa : K9

Calça  Lafê para  loja Blog da Josi .

Scarpin:  jorge bischoff

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *