Testei: Lola Creme de Pentear Creoula

Garotas dos cachos parem tudo e leiam esse post com atenção.Testei: Lola Creme de Pentear Creoula

Creme de Pentear Creoula 2

Já faz meses que aconteceu aqui em Belo Horizonte feira da beleza e nessa feira conheci a marca Lola Cosmetics  fui muito bem recebida no espaço deles  e recebi esse creme Creme de Pentear Creoula para testar.

Desde de então estou usando e agora já posso contar oque achei.

Creme de Pentear Creoula 1

Oque a marca diz:

Para cachos com personalidade! A Lola, na busca da satisfação da consumidora crespa e cacheada cada vez mais exigente nos cuidados diários de seus cabelos, lança o Creme de Pentear Creoula Cachos Perfeitos Super, embalagem de 1kg, livre de petrolatos e silicones insolúveis.  É um creme de pentear que também pode ser usado como ‘co-wash’. Essa é uma lavagem dos fios feita apenas com produtos condicionantes, aplicados somente no couro cabeludo. Possui propriedades higienizantes, sem silicones insolúveis, parafinas e derivados de petróleo. Os cabelos ficam super hidratados, definidos, com brilho e revestidos com uma película contra o ressecamento e a perda da água natural dos fios. Ressaltando que os silicones insolúveis foram substituídos pelos seguintes ativos: Isoamyl Laurate: Ingrediente que substitui os silicones insolúveis. Possui propriedades emolientes e condicionantes, naturalmente obtidas a partir de óleos vegetais. Fácil espalhabilidade sem agredir os fios. PCA: Aminoácido que promove a umectação e emoliência dos fios.

Creme de Pentear Creoula 3

Oque eu achei:

O pote tem  1 KG  \0/  confesso que esse foi o primeiro item que me chamou a atenção. As meninas dos cachos sabem que creme para pentear é o item que mais gastamos. Então a Lola já arrasou nesse pote poderoso.

Já faz algum tempo que tenho usado esse creme somente como leave in, tenho gostado bastante os fios não ficam pesados nem com aspecto  molhado.  Eu não gosto que aparente que o meu cabelo está com creme e muito menos que pareça que ele esta molhado o dia todo. Acho lindo o cacho com aspecto leve definido e natural.

O Creoula tem um cheiro ótimo e o cabelo fica super cheiroso. Ele é ótimo para quem tem cabelos secos ou mistos pois é um creme nutritivo.

Creme de Pentear Creoula 4

O creme não é muito firme ele escorre entre os dedos oque pede mais cuidado na hora de usar.  O meu cacho é mais aberto e muito mais leve , então eu aplico um pouco do creme para desembaraçar ; penteio normal e deixo secar.

Creme de Pentear Creoula 5Quem já usou esse creme? Quem já usou algum produto da lola?

por assessoria

Comments

comments

8 thoughts on “Testei: Lola Creme de Pentear Creoula

  1. Beatriz de Brito

    Moça parabéns pela resenha mas não coloca a mao direto no.pote não. Pode danificar seu creme, da uma pesquisada sobre isso.

    Reply
    1. admin Post author

      Obrigada Bia é verdade isso que vc falou ! Otima dica

      Reply
  2. claudia

    Ola, vc tem alguma indicação de creme de pentear para cabelo crespo que deixe com aparência de molhado?

    Reply
    1. admin Post author

      Tem uma linha da salon line to de cachos que é muito boa! se vc passa muito no cabelo da essa aparência

      Reply
      1. Cynthta

        É verdade! Tive a oportunidade de experimentar e achei o resultado maravilhoso!
        E eu nem precisei usar muito…

        Reply
  3. Cynthta

    Nossa! Acho que foi só eu quem não deu certocom este creme da Lola.
    Não acho que ele vale o preço que cobra. Hoje no mercado existem produtos muito mais acessíveis , que dão resultado igual ou melhor!
    O meu pote de 1 kg fica aqui no fundo da prateleira…

    Reply
    1. Sheilla

      Cynthta eu tbm não me dei muito bem com este creme… e a consistencia do que comprei é diferente. o meu é bem grosso, parece uma pasta. não sei se não soube usar…mas meu cabelo fica super ressecado…

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *