Hora de comprar sua bota over the knee.

Hora de comprar sua  bota over the knee  (traduzindo literalmente, botas acima do joelho).

Depois de observar a moda por 1 ou 2 invernos anteriores percebi que essas botas  são atemporais, não saem de moda nunca, e se você tinha dúvidas pode investir, ela um clássico da moda. Por isso tem sumido tão rapido das vitrines.

Agora que já observei comecei a desejar e nesse outono inverno quero comprar sim uma bota  que seja linda e com preço justo.

Dei uma pesquisada e vi desse modelo de bota variando de R$150,00 a R$ 600,00.

O modelo de “salto” que mais me interessa é o montaria  tipo solado montaria e canos super compridos até o joelho deixam tudo muito confortável.

O salto alto é chique sim é elegante sim mas eu prefiro  pés no chão rs…. Sem salto pra usar o dia todo.

bota-over-the-knee

Se optar pelas saias, evite as que fiquem apertadas demais e extremamente curtas. Os modelos mais soltinhos e rodados ficam muito melhores e podem ser usados com blusas mais pesadas, tricôs e cachecol.

bota-over-the-knee-aprenda

botas-over-the-knee tendencia-over-the-knee-boot

Esse modelo abaixo é o meu preferido. Quero comprar essa bota.

over1

Olhem que lindo o look com esse modelo  solado montaria.

over-6

O ideal é que o look fique mais neutro para deixar o destaque por conta das botas.Independente se suas cuissarde são com salto ou não, bico ou salto fino, a dupla legging e camiseta é para usar sem erro. Aposte nas camisetas mais comprida com pode ser usadas junto com uma jaqueta com corte mais reto um blazer. O visual fica despojado sem ser ficar com aspecto de “largado.”

overtheknee bota-over-the-knee-aprenda-a-usar1

Aqui você pode ver algumas sugestões de uma combinação fica muito fofa com vestidos mais soltinhos com cores mais sóbrias. Ele tira o ar sexy demais e se combinado com meia calça dá até para enfrentar os dias mais frios.

botas-over-the-knee

 

Essa bota vale a pena ter no guarda roupa é um calçado clássico e que valoriza muito o look.

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *