DICAS DE PEÇAS PARA ABUSAR NO VERÃO 2016

O verão ainda não chegou oficialmente, mas o mundo da moda já preparou suas coleções para a temporada mais quente do ano. As peças que foram vistas cruzando as passarelas do mundo inteiro já estão disponíveis nas principais multimarcas do Brasil. Pantacourts, transparências, oversized, cintura alta, floral e listras são algumas das apostas que não podem faltar no seu closet quando as temperaturas subirem.

O oversized permanece com tudo na temporada. Para quem for utilizar o modelo nas partes inferiores do corpo, como saias e calças pantalonas, a dica é apostar em blusas mais justas. Saias com recortes geométricos, que prometem dar um toque moderno ao look.

Arte Sacra - Créditos Weber Pádua

 

A cintura alta é outro hit para o verão. . Combinada com cropped, a produção fica ainda mais feminina. Elegante e sensual, o item também é visto nos eventos mais formais.O duo de saia e top de renda, ideal para os dias quentes.

Kalandra - créditos   Breno Mayer Kalandra - créditos Breno Mayer RM - Raquel Mattar - Marcelo Ferreira 2 RM - Raquel Mattar - Marcelo Ferreira Sants 1 - Credito Fred Viana (3) sants-018 - Credito Fred Viana (22)

 

No melhor mood primavera-verão, as flores não podem faltar no guarda-roupa de quem deseja arrasar durante a temporada. Podem ser utilizadas tanto em eventos diurnos, quanto nas baladas noturnas. A estamparia floral aparece em saias, blusas, vestidos, croppeds e biquínis, combinada com o fundo claro, bem a cara do verão. Para a moda festa, a aposta fica para vestidos com detalhes bordados, ideais para as ocasiões especiais.

 

Queridinho da cartela de cores da temporada, o branco aparece em produções na qual a cor é a protagonista. Com estética minimalista, o total white cria looks que vão dos românticos aos mais elegantes. Para brindar a estação,  dress em renda esbanja elegância.

Cleo crédito Marcio Rodrigues

O verão  é marcado pela grande tendência da temporada: as listras. Vista em blusas, camisas, vestido e calças, a estampa ganha ares esportivo, elegante ou minimalista.

Frutacor crédito Weber Pádua  (1) Frutacor crédito Weber Pádua  (2

A polêmica pantacourt, ou pantalona curta, febre nas décadas de 1970 e 1990, já apareceu em algumas coleções de grifes internacionais, ganhou as ruas no verão europeu e agora surge como queridinha da temporada.

Divina Pele crédito Weber Pádua  (1) Divina Pele crédito Weber Pádua  (2)

O jeans continua sendo o grande protagonista nas produções. Sarjas coloridas, principalmente pink e mostarda, vão dar o ar da graça. Nas modelagens propostas , ganham destaque os shorts, saias e calças skinny.

Civil Jeans crédito Weber Pádua (1)

 

Para arrematar a produções bijuterias que evocam o visual color blocking. O menta promete ser hit da temporada e ganha destaque . Com processos de desenvolvimento semelhantes ao da joalheria, elas ganham destaque nas produções e evocam glamour para a estação quente.

Claudia Marisguia créditos Márcio Rodrigues Claudia Marisguia2 - Créditos Márcio Rodrigues

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *