Detox Capilar

detox_capilar

 

Cuidar do couro cabeludo é o primeiro passo para manter os fios bonitos e saudáveis. O detox capilar higieniza e esfolia o couro cabeludo, removendo as impurezas e, além disso, “como tem efeito bactericida e fungicida, deixa o couro cabeludo saudável, o que resulta em cabelos mais fortes desde a origem”, explica Camila Cerdeira, engenheira química da K.Pro. “Ele pode ser feito 1 ou até 2 vezes por semana em casos de couro com seborreia, caspa ou alguma escamação intensa”, acrescenta.

 

Outra vantagem que o tratamento apresenta é que sua formulação une ativos para controlar a oleosidade, desobstruir os poros removendo células mortas, bem como ativar a circulação, o que ajuda no crescimento natural dos fios. “Ao higienizar, equilibrar e fortalecer, o couro cabeludo terá formação de fios mais fortes e mais coesos ao bulbo, ou seja, menos queda e quebra dos fios”, declara a engenheira química.

 

Outros cuidados

 

Para quem sofre com queda acentuada dos fios, caspa ou seborreia, a engenheira química da K.Pro, Camila Cerdeira, relaciona alguns outros cuidados diários fundamentais. São eles:

 

ü  Não lavar os cabelos com muita frequência

ü  Evitar shampoos hidratantes caso tenha couro cabeludo oleoso

ü  Usar shampoos com efeito bactericida e fungicida, pois fungos e bactérias são os causadores mais comuns de problemas no couro, inclusive mal cheiro

ü  Limpar bem os fios para não ficar com resíduos – Os resíduos obstruem o bulbo e resultam em queda dos fios

ü  Aplicar condicionador e máscara somente no comprimento e pontas

ü  Após colorir os fios, usar um acidificante para devolver o pH ácido natural e evitar escamações, coceiras e outros problemas de couro cabeludo causados pela agressão da amônia

detox-K-Pro

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *