Combinações de roupas capazes de transformar o corpo .

Sabendo combinar suas roupas da maneira certa é possível dar proporção ao corpo, valorizando os pontos fortes e disfarçando os fracos. Veja algumas dicas:

Top cropped + saia comprida

top-cropped-com-saia-longa

A combinação entre a saia comprida e o cropped, uma peça mais curta, é capaz de alongar o corpo, fazer com que pareça que suas pernas são bem mais longas e que, consequentemente, você é mais alta.

Vestido em “A” + cinto fino

vestido em A

O vestido com corte “A” é aquele que tem a parte da saia mais aberta. O truque de marcá-lo com um cinto bem fino um pouco acima dos ossos do quadril faz com que sua cintura pareça mais fina.

Blusa lisa + saia estampada

blusa lisa

Usar peças estampadas na parte de baixo do corpo faz a área parecer maior, ou seja, se você quer dar a impressão de um quadril maior, essa é uma ótima opção. Para ressaltar ainda mais o efeito, aposte em uma blusa lisa e bem ajustada ao corpo.

Decote V + peça de baixo da mesma cor

decote v vermelho

O decote em “V” é capaz de valorizar o busto e fazer com que o tronco pareça mais fino, já que o próprio corte vai afinando em direção à barriga. Com uma peça de baixo da mesma cor, você desvia toda a atenção para o colo e ainda valoriza o rosto.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *