Carmex x eos

Carmex x eos quem ganha essa batalha? Eu já usava a famosa manteiga de cacau tipo há muitos anos atrás. E então  navegando por vários blog’s  descobri o carmex e fiquei doida pra experimentar, já que eu tinha uma manteiga de cacau em cada cômodo da casa e na bolsa e do lado do travesseiro rs…. Uma amiga viajou pra fora e a minha encomenda foi carmex  rs…..  E desde então eu só usava carmex ;até que outra amiga viajou e me trouxe o eos.  Sendo assim a batalha esta lançada testei os dois e tenho o meu veredito.

 

carmex-eos

Balm Carmex

O que promete o fabricante?

O lipbalm Carmex alivia lábios rachados e previne contra futuras rachaduras. Também protege do frio, vento e sol hidratando profundamente seus lábios por muito mais tempo. Contém menta, cânfora, phenol, cera de abelhas e manteiga de cacau. Fator de proteção SPF 15. Produto não testado em animais.

 

Balm EOS

O que promete o fabricante?

Os lipbalms da EOS são 95% orgânicos e 100% naturais, livre de parabenos, possuem vitamina E, manteiga de karité e mantém os lábios úmidos, macios e super hidratados por mais tempo. Produto não testado em animais.

carmex-versus-eos

Oque achei:

 

O Carmex  realmente hidrata  e permanece mais tempo nos lábios a embalagem é pratica e a ponta arredondada facilita a aplicação  .

 

O eos  é legal  formato diferente atrai por ser essa bolinha colorida e todas querem usar.Mas ele hidrata quando passa na boca e só. Logo o efeito passa e o produto some dos lábios. O eos eu tenho que ficar reaplicando sempre.

 

carmex-eos

 

O veredito final.

O carmex ganha . Durabilidade  é o requisito maior ,fiz alguns testes e o Carmex permanece nos meus lábios por muito mais tempo.

E vocês já usaram esses dois balm’s? Qual deles ganha a batalha pra vocês?

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *