1º BAZAR SOLIDÁRIO CLUBE DAS BLOGUEIRAS.

o  Clube das Blogueiras   vai realizar  1º Bazar Solidário BH – Clube das Blogueiras, onde disponibilizaremos vários desapegos para venda, e parte desse valor será doado para uma instituição de caridade.

bazar

 

Vamos ter : Roupas, Calçados, Acessórios e Cosméticos. Tudo em perfeito estado e a preço de bazar.

5 dicas para você tirar o melhor proveito possível na hora de comprar em um bazar.

E sensação melhor não há do que comprar peças de excelente qualidade por um precinho amigo.

1.  Antes de sair de casa, dê uma geral no seu guarda-roupa. Veja que peças andam encostadas no fundo da gaveta pela simples falta de companhia. Fique de olho também naquela saia, por exemplo, que só sai do armário se for com uma mesma blusa coringa que, aliás, está entre as suas preferidas (e você fica até um pouco preocupada quando vai colocá-la no cesto de roupas para lavar). Dessa maneira, você identificará que peças estão em falta no seu closet e que peças merecem entrar em um esquema de revezamento com uma novinha em folha. Afinal de contas, a ideia é encontrar, no bazar, itens capazes de multiplicar suas possibilidades de looks.

2. Tome nota também das cores que estão faltando no seu acervo fashion e dos shapes que te favorecem. Na dúvida, invista em peças pretas. O preto é sempre mais fácil de ser combinado. Tenha em mente: as estampas são da coleção passada – será que elas terão vida longa em seus looks? Reflita.

3. Não compre peças para uma mesma ocasião – a não ser que sua ideia seja compor um look completo para ir a uma festa, por exemplo. Mas de que adianta ter cinco bolsas para o trabalho e nenhuma para o casamento da melhor amiga?

4. Quando você acorda e começa a se vestir, sente falta de que tipo de peça? De um sapato “assim assado”, de uma saia mais comportada ou de um colar que alegre o visual? Tome nota de seus desejos fashion matutinos. E foque neles.

5. Missão fotógrafa. Leve, no celular, fotos das peças do seu closet que precisam de novas companhias. E, no bazar, quando se apaixonar por uma camisa, por exemplo, veja se há, no seu acervo pessoal, uma peça que combine com ela. Caso positivo, agarre a camisa. Do contrário, desapegue.

O Bazar acontecerá no Espaço Maura Lima Lourdes (Sobrancelhas Design, e a entrada será 1kg de alimento não perecível.

Blogs participantes:
Vem cá menina
No Preach
Alessandra Faria
Abraço Mundo
Prosa de Moça
Débora Nogueira

Data: 07 de Junho de 2014
Horário: 11h ás 17h
Onde: Espaço Sobrancelhas Design – Avenida Álvares Cabral, 1366, Lourdes / Belo Horizonte

Te espero lá !

Vai ser sucesso !!!!!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *